terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Catástrofes Ignoradas .

Atualmente achamos “normal” as chuvas em excesso e o calor insuportável. Continuamos vivendo nossas vidas e toda a correria por ela proporcionada. Mas quando, por acaso, no meio de toda essa agitação de provas, amigos e festinhas. Paramos e assistimos uma reportagem mostrando como por exemplo: a tragédia da região serrana do Rio de Janeiro e de outras cidades em Minas Gerais e até mesmo São Paulo. Nós ficamos indignados e queremos saber o porque de tanta morte, de tanto sofrimento. Fazemos o que esta ao nosso alcance para ajudar as vitimas que sobreviveram.Mas o que ninguém entende, e que parecemos ter um bloqueio mental sobre o fato, é que somente ajudar quem sobreviveu não adianta, pois se continuarmos esperando as coisas acontecerem para depois correr atrás do prejuízo, vai chegar um dia em que NÃO CONSEGUIREMOS, vai chegar um dia em que mesmo se todas as pessoas do mundo se juntassem e tentarem “salvar o planeta”, mesmo assim não iremos conseguir pois o estrago estará irreversível. Eu não estou sendo pessimista e não estou querendo te assustar, só estou falando a verdade que esta na cara de todo mundo, mas que parecemos desviar o olhar.
                                        O MUNDO ESTA GRITANDO POR SOCORRO!
Tá eu sei que ele não fala, mas das maneiras que pode, ele esta nos avisando que tudo esta mudando e que já passou da hora de “cairmos na real.” Então pare de não fazer nada para mudar essa realidade, pois no futuro todos nós iremos sofrer com as consequencias, e ai meu querido, JÁ ERA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário