sábado, 15 de janeiro de 2011

Não basta sonhar, você tem que realizar.


"Tudo deixa de ter graça, quando nos esquecemos de prestar atenção aos sentidos, ao ouvir com calma, ao saborear as palavras, ao olhar, saber trocar gentilezas,a importância de uma troca de olhar, ou de um toque.Ao saber falar e dizer aquilo que realmente se pensa e se quer, saber deixar falar o coração e não a razão, saber sentir, saber ver de olhos fechados ... saber amar."
  Pensa em uma pessoa que você realmente ama, e que realmente quer levar para a vida toda. Pensou? então, eu aposto com você que quando pensou nessa pessoa, só vieram coisas boas em sua mente, e você sorrio. Acertei? Já que você gosta tanto dessa pessoa, e quer vê-la feliz e junto a ti pra sempre.Há certas coisas necessarias a serem feitas. Porque você nao chama aquela menina linda da tua sala pra sair e troca o carro, pela bicicleta? eu sei, você vai falar que acha que ela nao vai querer e que você vai pagar mico. MAAAS e se ela achar isso a coisa mais fofa do mundo? e se depois além do "passeio" ela quiser ir no cinema, na boate, e até pra igreja contigo? Tá eu sei que estou exagerando kkk, mas é serio, tenta e depois me diz se deu certo ou não. Além de ser bom para a saude, e deixar o corpo em forma, ainda vai diminuir a poluição, fica ai a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário