sábado, 15 de janeiro de 2011

"Deixe de ser essa pessoa que nao faz nada, e se torne alguém util. "


 Um dia desses, eu estava folheando um livro de historia no meio de aula, com muito sono por sinal, quando vi um daqueles dinossauros sabe? aqueles monstrinhos feios e eeenormes. Fiquei pensando, e viajei em meus pensamentos olhando para aquela imagem, quando derrepente meu professor deu um berro, que até do outro lado do quarteirão devem ter escutado. Enfim, continuei pensando, pois o assunto é muito interesante cara. Imagina só , antigamente, bem antigamente para ser sincera, tudo era lindo, nao tinha nenhum idiota com calça jeans caida e cueca calvin klein a mostra, para poluir o mundo e a cabeça de pobres mortais como nós meninas, não é? Mas tambem não podemos colocar TODA a culpa neles, pois todos nós, poluimos e poluimos o mundo, toda hora, todo dia,o tempo inteiro...pensa comigo. Antigamente, na "época dos dinossauros" nao tinha nenhum carro, que precisava de combustivel, e que depois causaria o efeito estufa tinha? não. Mas tambem antigamente não tinha computador, nem celular , não vamos comparar né Juliana? é , isso é certo. Mas mais certo do que isso, é que temos e devemos que parar de nos preocupar só com nós mesmos, e olhar pra uma coisa que querendo ou nao é a mais importante, e que sem ela não temos nada. A NOSSA VIDA VELHO,  você pode estar até pensando, iih essa menina é mais uma daquelas que quer aparecer e "fingir" que sabe alguma coisa de meio ambiente. Mas eu não estou preocupada com o que você pensa, e nem se esse blog vai bombar ou nao, a unica coisa que eu quero, é que VOCÊ entenda, que VOCÊ veja, que eu , sua familia, seus amigos e o mundo precisamos da sua ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário